terça-feira, 17 de julho de 2007

BOOKCROSSING

.

Saudações Literárias!

Hoje venho comunicar a descoberta do ano para leitores acérrimos!
Não sei se já conhecem... é um sitio na net onde podemos trocar livros e impressões com outros ratinhos como nós!
O site é
http://www.bookcrossing.com/ (obrigada pela dica Lígia!).
É uma ideia genial! Obrigada à mente iluminada que se lembrou de criar esta comuni
dade!!
É como ter uma biblioteca, virtual entenda-se, onde podemos encontrar de tudo!
Se quiserem registar-se e tiverem dúvidas, comuniquem... apesar de ainda estar um bocadinho verde nesta colheita, já vou percebendo o funcionamento do sistema. Para além disso, também têm o fórum, onde há sempre pessoal muito prestável para responder às nossas dúvidas. As pessoas são muito simpáticas.
Vão ver que vão adorar! ;-)
Eu própria já passo lá os meus dias! É verdade o meu nick é EvaLunaSylva
Só lamento a descoberta tão tardia, visto que o site já existe há alguns anitos.

Fiquem bem!

Boas leituras :-
D

1 comentário:

Anónimo disse...

Então menina o BC anda-lhe a tirar tempo para vir actualizar o blog? eheheh
Ainda bem que estás a a gostar do BC, eu já sou membro desde 2004 e cada vez mais me sinto "viciada" nisto.
Boas leituras e a minha estante está ao teu dispôr

Também sou fã dos livros da Isabel Allende :)