segunda-feira, 20 de julho de 2009

"Voo final" - Ken Follett

*

*

Sinopse: Em Junho de 1941 a Dinamarca encontra-se sob a ocupação de Hitler, enquanto a Grã-Bretanha é a única potência europeia em condições de fazer frente ao avanço dos nazis. Mas os aviões que partem em missões de bombardeamento são sistematicamente abatidos pelos esquadrões germânicos, como se de algum modo estes conhecessem os planos de ataque da RAF. Uma agente do MI6 é destacada para investigar o que está a beneficiar os alemães, numa missão secreta à Dinamarca... Ao mesmo tempo, na pequena ilha de Sande, o jovem Harald, encontra numa base secreta dos alemães algo cuja descoberta pode ser vital para mudar o curso dos acontecimentos... Um thriller empolgante e complexo, baseado num caso verídico, pela mão do grande mestre da arte de contar que é o mundialmente famoso Ken Follett.

*

Opinião Pessoal: Um livro bem ao estilo de Ken Follett, onde o autor nos transporta para a Segunda Guerra Mundial, para o mundo da espionagem.

Um thriller cheio de ritmo e suspense. A não perder!

*

1 comentário:

Migalhas disse...

E eu não vou perder mesmo, né?
Obrigada pelo empréstimo, linda! Sou fã do Ken Follett e da temática da 2ª Guerra Mundial. Parece-me um livro mesmo à medida :)*