quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"Lua de sangue" - Nora Roberts

*
*
Sinopse: Tory Bodeen viveu a sua infância na Carolina do Sul, numa pequena casa degradada, onde o pai imperava com um punho de ferro e um cinto de cabedal. Em compensação, porém, havia a pequena Hope, que vivia ali perto, e cuja amizade tornava possível que Tory fosse aquilo que lhe não permitiam ser em sua casa: uma criança.
Depois do brutal assassínio de Hope, que a polícia jamais esclareceu, a vida de Tory começou aos poucos a desfazer-se. Mas agora prepara-se para regressar à sua terra natal.
À medida que forja novos laços de afecto com Cade Lavelle, o irmão mais velho de Hope, não consegue no entanto ter a certeza de que a tragédia que ambos experimentaram contribua de facto para os aproximar. Viver assim tão colada à memória de uma infelicidade que tanto a marcou virá a revelar-se mais difícil e mais assustador do que Tory alguma vez imaginara. Até porque o assassino de Hope anda também por perto?
*

3 comentários:

Fórum de Leitores disse...

É com todo o prazer que o convidamos a participar no nosso "Fórum de Leitores".

A missão do fórum é "servir de ponto de encontro a escritores, leitores e curiosos que pretendem partilhar ou consultar opiniões sobre livros ou discutir assuntos literários".

O link é www.forumleitores.pt.vu

Cumprimentos e votos de sucesso com o seu blog. ;)

SBCarreira disse...

Com a devida permissão, gostaria divulgar meu livro: http://www.clubedeautores.com.br/book/27985--QUIMERA

Inês disse...

Confesso que caí aqui de pára-quedas, mas vou ficar. Eu devorei este livro.Foi daqueles casos que não conseguia parar de ler.Fiquei cativada pela escritora, pela mistura de temas, pela forma como consegue cativar o leitor.

Já agora "passo" a publicidade.
http://inesesp.blogspot.com/
http://leiturasandsoon.blogspot.com/