sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Desafio "Leituratonas de Natal"

*
Depois do sucesso do desafio "Leituratonas de Agosto", resolvi voltar a inscrever-me no novo desafio para este período de Natal.
O desafio consiste no seguinte, é uma maratona de Leitura em que se faz uma lista de livros que se pretende ler no espaço de duas semanas, e tenta-se cumprir a lista a todo custo.
*
Os meus livros seleccionados foram os seguinte:
"A villa" - Nora Roberts [done]
"O escândalo Modigliani" - Ken Follett [done]
"O lado obscuro da fama" - Konsalik [done]
"Um Osso na Garganta" - Anthony Bourdain [done]
"A falha" - Luís Carmelo [done]
"Para a minha irmã" - Jodi Picoult [done]
*
Se conseguir cumprir com o objectivo e ler todos os livros, óptimo!
Se não, é muito bom na mesma, pois a lista TBR já terá diminuído qualquer coisita :-)
Aqui fica o Blog para quem quiser saber mais pormenores do desafio: http://leituratonas.blogspot.com/
*
Consegui! Completei o desafio... ou seja, li todos os livros a que me propus :-D

1 comentário:

Lígia disse...

Também lá estou, cheia de motivação, mas não sei se terei assim tanto tempo para leituras, veremos...
às vezes também depende dos livros puxarem ou não, mas é como dizes, já é bom diminuirmos alguma coisa a pilha TBR.
Bom fim-de-semana, linda!
Beijinho