quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"A Villa" - Nora Roberts

*

*

Sinopse: "Sophia é a herdeira do negócio de vinhos da próspera família Giambelli. Sob ordens da sua avó, ela tem de aprender todas as etapas da produção de vinho. O seu tutor, Tyler MacMillan, é um jovem atraente com uma grande paixão pelas vinhas, mas apenas desprezo pelo mundo de negócios. À partida, esta promete ser uma parceria difícil, mas quando a reputação dos vinhos Giambelli começa a ser misteriosamente atacada, a difícil relação transforma-se num inesperado romance. Infelizmente alguém ambiciona destruir mais do que o negócio de vinhos. Mas só quando o pai de Sophia é morto e os membros da família se tornam suspeitos, é que a verdadeira dimensão da ameaça é revelada.
Será que a própria família Giambelli está em risco?
E o que pode um frágil amor perante tamanha teia de manipulação?
O talento de Nora Roberts melhora com a idade – tal como um bom vinho – e poderá ser devidamente apreciado nesta história de amor e intriga, sobre a luta de uma família para encontrar a paz."
*
Opinião pessoal: Gostei do livro.
Fala de três gerações de mulheres, avó, mãe e filha, que se vêem confrontadas com uma série de peripécias, devido ao negócio da família.
Como não poderia deixar de ser, no meio das desventuras, a mãe e a filha, acabam por encontrar o amor das suas vidas.
Apesar de bastante previsível, foi uma leitura agradável.
Quem gosta e não se cansa de ler Nora Roberts, este com certeza que não vai desiludir, pois tem os temas caracteristicos da escritora: amor, mistério, algum suspense, união familiar, humor...
*

2 comentários:

Jojo disse...

De cantinho em cantinho vim parar ao teu. Fiquei encantada!...

Tens aqui uma nova seguidora!

Bjinhos e Feliz Natal!

Ratinho de biblioteca disse...

Olá Jojo!
Obrigada pela sua visita :-)
Desejos de feliz Natal para si também.
Beijinhos :-)*******