sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

"Um osso na garganta" - Anthony Bourdain

**
Sinopse: "Nem tudo vai bem no Dreadnaught Grill - o chef é esquisito, o patrão foi preso pelo FBI e a máfia está a aparecer por lá. E, no meio tudo isto, Tommy - inocente chef adjunto com relações mafiosas - tenta cozinhar o perfeito arroz de marisco português.
Mas quando um assassino profissional mata e desmembra um informador da polícia na área de lavagens, Tommy percebe que é tempo de tomar uma posição.
Com um cast inesquecível e uma intriga mais retorcida que uma travessa de linguini, "Um osso na garganta" é um policial irreverente, delicioso e hilariante. "
*
Opinião pessoal: Terminei agora a sua leitura e gostei bastante!
É um livro "apetitoso", pois faz muitas referências culinárias, devido a algumas das personagens trabalharem no ramo da restauração.
A história está envolta em suspense, ritmo e ironia, retratando o mundo obscuro e perverso da máfia, a confirmar a línguagem utilizada... calão puro e duro!
Um policial de leitura bastante fluida, rápida e viciante :-)
*

1 comentário:

cris disse...

vi uma referencia ao teu blog num comentario do facebook que fizeste ao meu primo Jorge...e cá estou eu. Vou ler este livro, parece-me interessante.
Visita o meu blog:
http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com
Boas leituras!